Chocante: homem denuncia a venda de bebês humanos abortados para experiências

  • 04/11/2019
  • 0 Comentário(s)

Chocante: homem denuncia a venda de bebês humanos abortados para experiências

O apelo em diversos países do mundo pela legalização do aborto vai muito além dos argumentos tradicionais, geralmente utilizados por grupos feministas, sobre os direitos de saúde e escolha da mulher. Em um tribunal dos Estados Unidos, um homem que se infiltrou na maior clínica abortiva do país, a ‘Planned Parenthood’, revelou que existe também a venda de bebês humanos abortados para a realização de experiências bizarras.

David Daleiden ganhou repercussão internacional em 2015, quando revelou que passou 30 dias disfarçado na Planned Parenthood, registrando o comércio de corpos de bebês e órgãos. Como resultado, ele enfrenta até hoje uma batalha judicial contra a clínica, que o acusa de fraude e calúnia.

A investigação de Daleiden resultou em um trabalho chamado “Projeto de Capital Humano”, onde revela detalhes do tráfico humano envolvendo os corpos de bebês abortados, incluindo bebês que nascem com vida e são usados para a retirada de órgãos e experiências, segundo a Life Site News.

“Agora, em muitos lugares, alguns pesquisadores procuram fetos inteiros, nos estágios iniciais, para que possam dilata-los mais, por isso tentamos extrair um feto inteiro através da cânula, mas, novamente, a dilatação excessiva pode ser um risco para a mulher, então você sabe, é um jogo”, disse em uma gravação secreta Ruth Arick, consultora abortiva da Choice Pursuits Consulting.

A confissão de Arick foi um dos áudios apresentados por Daleiden como prova do tráfico de bebês abortados durante a sua defesa. “Se você está procurando os órgãos, precisa fazer isso, separá-los e colocá-los no tipo certo de coisa, e então eles partem”, disse acrescentou a abortista.

Daleiden afirmou que após tomar conhecimento desses fatos, iniciou uma investigação para revelar os “atacadistas intermediários de órgãos e tecidos fetais abortados”, como a Advanced Bioscience Research, Novogenix e StemExpress, que “incorporariam seus técnicos nas clínicas de aborto com as quais eram parceiras”.

Por fim, a batalha judicial de Daleiden para trazer à tona a verdade por trás da indústria do aborto continua. Se trata de uma luta difícil, mas isso não lhe impede de continuar revelando detalhes chocantes sobre esse comércio macabro.

“Existe um menu para o tipo de parte do corpo [de bebê] que deseja. Eles tinham entre 50 e 100 partes diferentes do corpo listadas. Você poderia ter um coração, um coração com veias e artérias ainda ligadas, um cérebro, um rim, um órgão genital. Você pode pegar o couro cabeludo. Realmente, qualquer coisa que você possa imaginar”, conclui o ativista.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Pr. Asarias Araújo

Assembléia de Deus

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Davi Sacer

Deus de Promessas

top2
2. Gabriela Rocha

Lugar Secreto

top3
3. Leandro Borges

Deus e Eu

top4
4. Midian Lima

top5
5. Luma Elpídio

Que Amor é Esse

Anunciantes