Estrela do basquete, Magic Johnson sai da NBA para se dedicar a Deus em sua igreja

  • 04/11/2019
  • 0 Comentário(s)

Estrela do basquete, Magic Johnson sai da NBA para se dedicar a Deus em sua igreja

Considerado uma lenda viva do basquete mundial, o ex-jogador Magic Johnson está cada vez mais voltado para o Reino de Deus. Ele anunciou recentemente seus planos para o futuro e o maior deles diz respeito à sua dedicação na igreja onde congrega com a esposa há 20 anos.

“Cookie e eu recebemos uma mensagem poderosa do Bispo Visitante Porter sobre o plano de Deus para nós”, escreveu Johnson em sua conta no Twitter. “Temos que trabalhar em direção ao seu plano e ter fé que ele o cumprirá. Tenham um feliz domingo!”.

A publicação de Magic Johnson, hoje com 60 anos, é a confirmação de que ele e a sua esposa, Cookie, pretendem se dedicar no ministério da Igreja de Deus de West Angeles em Cristo, em Los Angeles, Estados Unidos, liderada pelo bispo Charles E. Blake.

“Podemos construir nosso centro de vida familiar. Muitos serviços comunitários serão estabelecidos por causa do centro de vida familiar”, disse o ex-basquetebolista, segundo informações do Faith Wire.

Magic Johnson se viu animado com a possibilidade de contribuir para o crescimento dos projetos sociais da igreja, a convite do bispo Blake, especialmente porque atualmente o ex-jogador atua na área de negócios.

“Quando ele me pediu para ajudar, eu estava muito disposto a fazer isso e aconselhá-lo e aos outros membros que ele optou por garantir que eles estivessem tomando as decisões e os movimentos certos”, destacou Johnson.

Em 1991 Magic Johnson foi diagnosticado com o vírus HIV, mas ao aceitar a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador, a estrela do basquete se tornou um testemunho vivo de superação dentro e fora do esporte.

“É realmente uma bênção quando você sabe em que direção está indo. É uma mudança para mim, porque agora, quando falo com empresas, começo louvando ao Senhor. Você pode tocar em outra pessoa para louvar ao Senhor”, disse o jogador.

“Eu queria me envolver mais com minha igreja e trabalhar com o bispo Blake (…). Partilho sua visão e quero apenas trabalhar com ele e ver como podemos melhorar a comunidade”, conclui.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Pr. Asarias Araújo

Assembléia de Deus

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Davi Sacer

Deus de Promessas

top2
2. Gabriela Rocha

Lugar Secreto

top3
3. Leandro Borges

Deus e Eu

top4
4. Midian Lima

top5
5. Luma Elpídio

Que Amor é Esse

Anunciantes